06 Maio 20
Athleisure

T

#MãesOlímpicas nas redes sociais

A pensar em todas as mães, hoje mais sobrecarregadas do que nunca, a marca de moda desportiva SportZone lançou o movimento #MãesOlímpicas. A iniciativa decorre na rede social Instagram e pretende homenagear todas as mães ao promover a troca de experiências reais. Mãe, educadora, professora, cozinheira, responsável pelas lidas da casa e trabalhadora são algumas das muitas funções que a mães assumem no atual quadro de restrição social. E é por isto que a Sport Zone decidiu criar o movimento #MãesOlímpicas.

“O grande objetivo deste movimento é a partilha de experiências reais, nas redes sociais, com uma boa dose de humor, para gerar uma rede de boa disposição com a qual as mães se identifiquem”, lê-se no comunicado da marca de moda desportiva.

Para aumentar o efeito deste movimento, a SportZone concidou algumas figuras públicas e influenciadoras, como Vera Fernandes, Carolina Jardim, Minnie Mars, Allaboardfamily, Catarina Macedo Ferreira e Rita Ferro Alvim a partilhar as suas próprias experiências.

Destacam alguns momentos chave de como tem sido o dia a dia em casa, ao mesmo tempo que desafiam as suas seguidoras a entrar também nesta ação.  O obejetivo é o de criar uma rede que inspira todas as mães de forma positiva e divertida.

Partilhar