30 setembro 20
Inovação

T

Prémios ISPO já têm candidaturas abertas

É o principal palco mundial para novos produtos e inovação na moda desportiva, onde a indústria portuguesa tem ocupado lugar de grande destaque. A edição 2021 dos prémios ISPO Textrends já tem data marcada e o prazo para inscrição e entrega de produtos abriu já no início da semana.

Esta será a décima edição dos prestigiados prémios, cujos resultados serão conhecidos no decorrer da ISPO Munique, de de 31 de janeiro a 3 de Fevereiro próximos. Recorde-se que na última edição, em Janeiro deste ano Portugal esteve em destaque com um total de 24 amostras distinguidas.

Franziska Zindl, diretora dos Prémios de Inovação ISPO, espera para esta edição um grande número de candidaturas: “Esperamos mais do que nunca novos produtos pioneiros, já que muitas empresas reduziram, adiaram ou até cancelaram suas coleções de verão devido ao coronavírus e estão agora a concentrar todos os seus esforços na próxima temporada”, refere, no comunicado que anuncia as datas de candidatura.

O prazo para inscrições e entrega de produtos decorre até ao dia 4 de dezembro, mas as empresas podem beneficiar de tarifas especiais para a reserva antecipada ao enviar seus produtos até 6 de Novembro. Para oferecer às inovações um alcance ainda mais alargado, a cerimónia de anúncio dos prémios será transmitida ao vivo pela primeira vez.

 

Partilhar