03 novembro 22
Têxteis Técnicos

Bebiana Rocha

JF Almeida volta a ser distinguida nos prémios ISPO

As toalhas Drytec da JF Almeida foram distinguidas pelo segundo ano consecutivo nos ISPO Textrends Awards. As toalhas técnicas da empresa de Moreira de Cónegos são antibacterianas, antiodor, tem elevada capacidade de absorção e são de secagem rápida. São ainda apresentadas como um produto reciclado e reciclável.

O Drytec, que já tinha sido premiado na categoria Top 10 da ISPO Textrends SS24, volta agora a ser indicada pelo júri na categoria ‘Selection’ para a temporada Fall-Winter 2024-25.

Para ficar a saber mais sobre estes e outros projetos da JF Almeida basta visitar a empresa na feira, dias 28 a 30 de novembro: a empresa de têxteis lar estará pela primeira vez a participar no certame, depois do bom feedback obtido na Outdoor by ISPO, em junho deste ano. A recente aposta no segmento desportivo surge no seguimento da estratégia da empresa de diversificar clientes, sendo o principal foco o mercado nórdico.

Recorde-se que cerca de 80% da produção da empresa destina-se à exportação. A JF Almeida é uma empresa verticalizada, com preparação de fibras e fiação, passando pelas fases intermédias de tecelagem, tinturaria e acabamentos, a que se segue depois a confeção e expedição.

Partilhar