17 outubro 19
Formação

T

Formandas do Modatex oferecem quadro à Gubec

Para assinalar o final da formação em sala do Percurso de Formação de Confeção de Peças de Vestuário, que decorreu na empresa Gubec – I&D In Textiles, do Grupo Becri, as formandas do Modatex costuraram um quadro com os logotipos das duas entidades, oferecendo-o à empresa.

Com esta iniciativa, as formandas quiseram expressar o seu agradecimento aos responsáveis da empresa, deixando assim um marco representativo da sua passagem pela Gubec.

Este percurso de formação decorre na modalidade ‘Formar para empregar’ e tem como objetivo a formação de profissionais qualificadas na área de confeção e a sua integração na empresa.

O grupo conta com 14 formandas, que já completaram 525 horas de formação e transitam assim para a última ação do percurso, a Formação Prática em Contexto de Trabalho, na Gubec, com 320 horas.

A Gubec – I&D in Textiles é uma empresa de confeção de vestuário exterior em série, fundada em 2018 e localizada em Esposende. A atuação na área têxtil está direcionda principalmente para o mercado internacional.

Partilhar