21 Fevereiro 19
Moda

T

Finalistas do Modatex desfilam com os melhores trabalhos

Os alunos finalistas do curso de Design de Moda do Modatex Lisboa mostram esta sexta-feira (22 de Fevereiro) os seus principais trabalhos, num desfile que tem lugar no Museu Militar (18h30), em Lisboa, e é de entrada livre. “Breaking Point” é o título do Fashion Show que marca a transição de uma nova geração de talentos para o mundo profissional.

Entraram no Modatex em 2016, com o objectivo de se tornarem designers de moda, e vão agora mostrar o seu trabalho, num desfile que assinala o culminar da sua formação profissional (na foto, o do ano passado). Joana Jordão, Vitor Baessa, Mair, João Feitor, Bela Luz, Raquel Contreiras e Silvana Pimenta são os sete jovens designers que vão apresentar as suas criações, num desfile que se espera muito variado e que contará com incursões pela moda masculina e feminina, desde o streetwear à roupa desportiva.

Com mais de 4 mil horas de formação, o curso de Design de Moda do Modatex tem-se afirmado ao longo dos últimos anos como uma das formações de excelência de moda em Portugal. Luís Buchinho, Katty Xiomara, Nuno Gama e Maria Gambina são alguns dos grandes nomes que se formaram nesta escola de moda, e que têm sido presença assíduo, não só no Portugal Fashion e na ModaLisboa, mas também em grandes eventos a nível internacional.

Partilhar