05 Setembro 19
Concurso

T

Fashion People: últimos dias para entregar candidaturas

Atenção amantes de fotografia e de moda: não deixem escapar os últimos dias para se candidatarem ao Fashion People, o concurso fotográfico integrado na Porto Fashion Week e que tem como regra apenas o uso do telemóvel.

Para se candidatar basta enviar as fotografias juntamente com a ficha de inscrição disponível no site do evento e enviar para fashionpeople@portofashionweek.com. Não existe limite de fotografias e a participação é gratuita.

Já na sua 6ª edição, o concurso está aberto a todos os que gostam de fotografar moda com os seus telemóveis e tablets. Na foto, um dos trabalhos premiados nas primeiras edições, da autoria de Cassiano Ferraz.

O modelo Rúben Rua, a jornalista Maria João Vieira Pinto, a blogger Joana Campelo, a Diretora da Best Models Alexandra Macedo, a Digital Influencer, gestora e co-autora do blog “Style by three” Francisca Flores, e Paulo Vaz, Diretor-Geral da ATP, serão os jurados responsáveis por avaliar as fotografias a concurso.

Os vencedores poderão ver as suas fotografias publicadas em vários meios, desde uma exposição itinerária que passará por vários locais da cidade, como o Centro Português de Fotografia, Metro do Porto e Fóruns Fnac.

Partilhar