02 Setembro 20
Moda

T

Fashion People: sorteio para acompanhar um fotógrafo de moda

Passar um dia com a fotógrafa de moda Dulce Daniel, conhecer os seus truques e ouvir dicas de quem trabalha com os melhores modelos e produções. Este é o prémio que o concurso fotográfico Fashion People está a sortear, quando faltam apenas alguns dias para as inscrições deste ano fecharem.

O desafio foi lançado esta terça-feira e está disponível a todos os amantes de fotografia. Para participar no sorteio, basta seguir o regulamento publicado no instagram do Fashion People. O vencedor vai ter a oportunidade de acompanhar um dia de trabalho de Dulce Daniel, fotógrafa que tem colaborado com alguns das principais marcas portuguesas, como a Zippy, David Catalán ou a revista Vogue, e que este ano é também uma das juradas do Fashion People.

Esta é mais uma iniciativa do concurso fotográfico Fashion People, inserido no conjunto de ações da Porto Fashion Week. As candidaturas para a edição deste ano continuam em aberto até ao próximo dia 10 de setembro. A ação desafia os fãs de fotografia a criar imagens únicas, utilizando telemóveis e tablets, e captando momentos, experiências ou emoções que transmitam a estética da verdadeira fotografia de moda.

O regulamento do concurso pode ser consultado – e as candidaturas enviadas – através da plataforma online do Fashion People.

Partilhar