09 outubro 2018
Nova coleção

T

Deeply quer surfar a onda de Inverno

A Deeply acaba de lançar as primeiras peças da sua coleção Fall/Winter 2018, que se traduz em vestuário confortável relacionando a memória afetiva e a ligação que a marca mantém com a natureza e com a vida saudável.

Pretendendo que os longos meses de inverno não sejam um impedimento para o surf, apresenta ainda a coleção “Transition” uma exclusiva linha composta por “padding jackets, windbreakers e softshells” que utilizam tecnologia específica para proteger os surfistas dos dias frios e chuvosos.

A coleção Outono/Inverno que representa pela primeira vez o novo posicionamento da Deeply, chega agora ao público, exclusivamente, na nova plataforma  www.deeply.com. Confortável e moderna, toda a linha é pensada para combinar a elegância, com o lado mais prático do lifestyle do surf.

Os materiais e tecidos usados nas peças da nova coleção, além da alta qualidade são maioritariamente ‘made in Portugal’ e criteriosamente sustentáveis. “Na Deeply acreditamos que todos querem uma vida saudável, mais ligada à natureza e mais equilibrada. E o surf é o meio para atingir esse fim”, diz Ricardo Aragão, Head of Marketing. É este lema que a Deeply transforma em conceitos para materializar as suas criações. O ADN diferenciador aliado a peças de vestuário confortáveis transmite a memória afetiva que a Deeply tem com a natureza e com a vida saudável.

Os fatos de surf da Deeply são os mais usados em Portugal, segundo um estudo de mercado independente que analisou o perfil dos surfistas no nosso país em 2017. Foram inquiridos mais de 2500 praticantes que frequentam as praias de todo o país, incluindo os míticos spots surfistas da Ericeira, Peniche e Caparica.

O video da nova campanha pode ser visto de seguida:

Partilhar