22 Maio 2017
Surfwear

T

Deeply lança colecção Spring Summer 2017 com quatro vídeos

Chama-se Rigth On e inclui uma série de quatro vídeos filmados em spots exóticos e destinos paradisíacos associados à vivência do surf e skateboard. A nova campanha da Deeply que divulga a colecção SS17 já arrancou com a divulgação do primeiro vídeo (www.deeply.eu e https://vimeo.com/215971709).

As gravações decorreram em lugares tão díspares como o Norte de Espanha, praias da Indonésia ou da costa portuguesa, onde os atletas patrocinados pela marca são os personagens principais e dão a cara da nova coleção Deeply Spring Summer 2017, inspirada na tendência Spell & The Gips.

“A nova campanha espelha o estilo de vida inspirador da Deeply, ligado ao surf e lifestyle, que privilegia cada experiência e emoção no momento certo”, anuncia a marca que aposta na moda associada ao desporto das ondas perfeitas.

A par dos produtos especificamente desenvolvidos para a prática de Surf e Skateboard, o seu portefólio inclui também a vertente lifestyle com roupa casual.

A Deeply, que nasceu em Portugal em 2004, é hoje uma das marcas de referência do surf, tanto em Portugal como na Europa e, a par do apoio e patrocínio aos vários atletas do próprio team, tem também parcerias com escolas de surf nas praias mais emblemáticas da costa portuguesa.

Partilhar