4 abril 18
Surfwear

T

Deeply 100% made in Portugal

Natureza, anos 90 e estilo navy são os três conceitos da nova coleção Spring/Summer 2018 da marca de surfwear Deeply, que usa materiais inovadores, como algodão orgânico e tecidos ecológicos, e é totalmente made in Portugal.

Gallery, Carved e Lucky Fish Collection são as novas coleções premium que acabam de ser lançadas com a assinatura da Deeply. A marca de surfwear investiu em propostas descontraídas, versáteis e inspiradas em três mundos diferentes, mas com influência do mar e praia.

As três coleções vão estar exclusivamente disponíveis para compra online, no website oficial da Deeply (www.deeply.com), com a nova funcionalidade de world shipping (envio das encomendas para todo o mundo).

A Gallery Collection contempla peças dos anos 90, com cores fortes e padrões ousados. Pensada, sem dúvida, para todos aqueles que querem primar pela diferença e evidenciar-se na multidão.

Já a Carved Collection preza pelas texturas que lembram a terra, o mar, a areia, a pele molhada e o brilho típico de verão. As peças têm cores suaves, muito ligadas ao conceito de natureza, de forma a complementar o dourado da estação.

Para quem gosta do estilo “navy”, a Lucky Fish Collection é imperdível. Inspirada em tons suaves, no mar, na vida marinha, e, claro, com predominância do navy blue e das riscas, esta coleção tem uma seleção de must-haves para os próximos meses mais quentes.

Partilhar