11 Outubro 2019
Moda

T

Decenio by Alexandra Moura desfila já este sábado

É já este sábado, 12 de Outubro, que a Alexandra Moura e a Decenio apresentam a coleção cápsula SS20, um desfile a que pode assistir em direto através do Instagram, a partir das 19h. A colaboração com a designer marca o início do processo de rejuvenescimento da marca do grupo Cães de Pedra, que passa a estar mais ligada à moda de autor e aos novos criadores.

Este é um primeiro passo de uma mudança no grupo de moda, que guarda ainda muitas outras novidades para os próximos tempos. E são muitas as surpresas que a Decénio vai revelar até ao final do ano, numa estratégia que pretende ampliar o alcance internacional da marca, como explicou a directora de Marketing, Maria Manuel Sousa.

A estratégia é surpreender os jovens consumidores de moda, chamando-os à marca, o que está já a ser feito com a alteração da comunicação nas plataformas digitais da Decenio.

“Percebemos que o caminho para a mudança começa com o trabalho dos designers, são eles os elementos centrais na indústria da moda. À medida que fomos avançando na definição da estratégia, a ideia de trabalhar com um designer externo foi ganhando corpo”, explicou o CEO do Grupo Cães de Pedra, Ricardo Fernandes.

“Somos uma marca portuguesa, por isso é lógico que tínhamos de começar com um designer português. Estamos a iniciar uma nova etapa e, certamente, que este trabalho terá continuidade”, adiantou ainda o líder do grupo que além da Decenio detém também a marca Lion of Porches.

 

Partilhar