11 dezembro 23
Sustentabilidade

Maria Monteiro

Alexandra Moura lança linha Zero e aposta no sustentável

A marca Alexandra Moura acaba de apresentar a sua nova linha Zero, composta por peças essenciais com design simples, contemporâneo e com acabamentos premium, feitas a partir de materiais sustentáveis e de qualidade certificada. Como corolário, as peças são 100% made in Portugal.

“Zero significa recomeço. Representa a essência, tudo aquilo que é essencial”, partilhou a marca suas redes sociais. Foi deste pensamento que nasceu a linha Zero da marca Alexandra Moura.

A apresentação desta nova linha aconteceu na quarta-feira, 6 de dezembro, no Hotel Hotel, no 22 da travessa da Glória em Lisboa, dividindo-se em dois períodos, de manhã e à tarde, com a pretensão de “causar Zero stress”, “numa sala incrível do hotel”, informou a marca num comunicado.

“Privilegiamos a qualidade em vez da quantidade e na linha Zero nascem silhuetas intemporais, associadas à versatilidade e ao minimalismo. Para todos os que consideram a moda como uma forma de auto expressão, são oferecidas infinitas hipóteses a partir desta nova linha Zero”, disse a marca nas suas redes sociais.

Partilhar