03 fevereiro 23
Inovação

Maria Monteiro

Alexandra Moura aposta com a Seamm no metaverso

‘Every Wear, Everywhere!’. Foi assim que a estilista de moda revelou a sua nova parceria com o Seamm, um marketplace e guarda-roupa virtual, que permite que as peças concebidas por Alexandra Moura possam agora ser usadas por avatares no universo digital. “Graças à magia encantadora da Seamm, estamos agora em todas as dimensões”.

A marca homónima de Alexandra Moura divulgou já o seu primeiro lançamento – as calças Maple Joggers e o casaco Cómoda Biker – peças que fazem parte da coleção outono-inverno 2022/23 da designer, e que foram apresentadas em Milão e no Portugal Fashion.

Como divulga Alexandra Moura nos seus canais de redes sociais, “o drop Seamm X Alexandra Moura não se limita a uma época ou momento específico. O seu apelo é eterno e os designs são inspirados pela curiosidade e exploração, em vez de aderirem aos estereótipos da moda tradicional”, frisa num post do Instagram.

Noutro post, a marca assegura que “o digital é o futuro, e o futuro é agora. Na aplicação Seamm, encontrará a seleção mais exclusiva e original de roupas digitais prontas para o Metaverso dos seus designers locais e lendários favoritos. Compre coleções digitais de marcas da vida real, transfira itens para jogos e Metaversos e colecione itens ultra raros para a sua própria coleção virtual”, incentiva à adesão da coleção já disponível.

Partilhar