02 Dezembro 19
Feiras

T

Cuba premeia projecto Guimarães Marca

Coube a Marta Mota Prego, Chefe de Divisão do Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, receber o Prémio Publicidade Gráfica atribuído ao projecto Guimarães Marca pela Feira Internacional de Havana (FIHAV), a maior feira multissetorial das Caraíbas que contou com a participação de várias empresa vimaranenses.

Apostado na promoção do tecido económico e cultural do concelho, o Guimarães Marca tem a chancela da Divisão de Desenvolvimento Económico do município. Através deste programa, o Guimarães pretende espalhar o selo “Guimarães Marca” pelos cinco continentes, ancorando este objetivo no vasto tecido empresarial da região.

Considerada há mais de três décadas um espaço fértil para as oportunidades de negócios, Feira Internacional de Havana, que decorreu no início de Novembro, contou com representantes de mais de 60 países e mostrou-se mais uma vez como espaço privilegiado para conexões comerciais e a exploração de novos mercados para as empresas que viajaram desde Guimarães.

Partilhar