21 março 17
Comunicação

T

Como vamos de inovação? Responda pf a inquérito da ATP

A ATP está a promover um Inquérito à Inovação, no âmbito do T Project  (projeto n.º Norte-02-0853-FEDER-000021), cofinanciado pelo Sistema de Apoio às Ações Coletivas-Internacionalização do Programa Operacional Regional do Norte- Norte 2020.

Promover a fileira têxtil, vestuário e moda  através de ações de informação e comunicação, tendo como ambição reforçar a capacidade empresarial das PME da região Norte para o desenvolvimento de bens e serviços inovadores, atuando ao nível da criação de valor para o mercado são os objetivos do T Project, que engloba o  T Jornal, o portal informativo T Digital, a newsletter T ODAY e programas televisivos.

No âmbito da temática da inovação, está prevista a aferição de alguns indicadores, nomeadamente a quantidade de empresas que realiza e/ou tenciona implementar/incrementar atividades de inovação, seja ao nível do produto, de processo, organizacional ou de marketing, que será obtido através deste inquérito.

Por favor clique aqui e responda às questões selecionando a opção adequada à sua empresa e, no final, clique em Submeter.

Muito obrigado

Partilhar