30 setembro 20
Moda

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Coleção da Tricothius destaca-se na Alfândega

A produção da Tricothius para a nova colecção de vestuário feminino da apresentadora Cristina Ferreira revelou-se como uma das grandes atrações do MODTISSIMO. Uma das grandes novidades num salão que também surpreendeu pela positiva, sublinhou o jornal Dinheiro Vivo na sua edição de fim-de-semana.

Com o título “Nova coleção à imagem de Cristina Ferreira criada e produzida em Barcelos”, o jornal explica que a coleção de primavera-verão da marca Cristina é composta por 65 peças e resulta de uma parceria com a Tricothius, empresa do grupo Valérius que que também levou ao salão da Alfândega do Porto a mais recente coleção da Concreto.

Sobre a nova colecção com o selo da apresentadora, a notícia conclui quem “o mercado parece gostar”. A CEO da Tricothius, Teresa Marques Pereira, confirma que “claramente há uma satisfação com a aposta de viragem do próprio estilo da coleção, com os clientes a reagirem muito positivamente”, adiantando que também os planos de internacionalização não estão fora dos horizontes de marca. “Para já, a aposta é no mercado nacional. A internacionalização ficará para mais tarde. Estamos a tentar perceber em que moldes fará sentido essa internacionalização, mas é ainda muito prematuro”, disse a CEO.

Sobre o salão, o Dinheiro Vivo conclui que foi “uma edição que surpreendeu pela positiva – foi o único salão têxtil a decorrer fisicamente na Península Ibérica -, recebeu mais de quatro mil visitantes, com um reforço da participação de compradores estrangeiros, cujo número cresceu cerca de 25% em relação à edição anterior, elevando a quota de estrangeiros de 10% para 12,5%. Maioritariamente europeus, mas também dos Estados Unidos e até do Qatar”.

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