07 setembro 23
Feiras

Maria Monteiro

MODTISSIMO II: Tricothius quer reeditar sucesso de edições anteriores

Com presença assídua no MODTISSIMO, a Tricothius quer desta vez confirmar os frutos que o certame português tem vindo a proporcionar à empresa aos longo dos anos: “na última edição, tivemos três novos clientes diretos e imediatos em encomendas efetivas com produções bastante interessantes”.

“Participamos na feira desde sempre. Seja com as nossas marcas seja com o private label. Chegámos a ter três stands em simultâneo na feira, o que responde à questão de como encaramos a evolução da feira”, contou Teresa Marques, CEO da empresa, em declarações ao T Jornal.

A Tricothius é a ‘Divisão Malhas’ do Grupo Valérius, que é atualmente um dos mais fortes grupos têxteis em Portugal. A sustentabilidade é o motor que o faz prosperar. Com uma capacidade de produção anual de mais de 100 mil peças em todos os tipos de vestuário para mulher, homem e criança, a especialista em malhas faz questão de se fazer notar na feira: “a nossa capacidade produtiva em todos os jogos que temos disponíveis e levamos connosco as últimas produções que temos feitos”, referiu Teresa Marques.

E é ‘in advance’ que a Tricothius gosta sempre de estar, e por isso a apresentação da feira com os respetivos clientes já foi feita com antecedência: “já temos clientes alemães e italianos marcados para as datas do MODTISSIMO”, afirmou a CEO, que anseia aumentar ainda mais a sua presença no mercado alemão. “Neste momento, já é o nosso segundo mercado de exportação e queremos ter mais profundidade. Mas, qualquer mercado que reconhece o ‘made in Portugal’ é atrativo per si”, acrescentou.

Para esta edição de setembro do MODTISSIMO, “se mantivermos o mesmo número de contactos e se já efetivarmos alguns clientes mais”, a Tricothius pode afirmar com certeza que “a participação na feira é sempre muito positiva”, concluiu Teresa Marques.

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