10 Julho 18
Ultra Trail

T

Berg oferece viagem em concurso de design

Inspirada pelo Ultra-Trail do Mont-Blanc, a Berg Outdoor lançou um concurso para os fãs do trail running. O desafio consiste em desenhar uma t-shirt alusiva àquela que é a mais icónica ultramaratona de montanha do mundo. O vencedor final poderá escolher uma viagem no valor de mil euros com o destino à sua escolha.

A marca portuguesa de artigos para desporto e ar livre pretende assim marcar mais uma presença no UTMB, a famosa ultra-maratona do Mont-Blanc , cujo percurso atravessa as fronteiras de França, Itália e Suíça. O concurso, já a decorrer no site da Berg Outdoor, convida os aficionados do trail running a desenhar uma t-shirt alusiva ao evento.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 23 de julho, momento em que serão seleccionadas as cinco melhores propostas, que depois irão a votos no site da Berg. O T-shirt vencedora será anunciada no dia 30, nas redes sociais da marca.

O vencedor do passatempo poderá escolher uma viagem a seu gosto no valor de mil euros e verá a sua T-shirt produzida em algodão 100% orgânico. O modelo será colocado à venda na loja online da Berg e no stand da marca no Ultra Trail do Mont-Blanc, que este ano decorre entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro.

 

Partilhar