07 Outubro 20
Design

T

Iconic Awards Innovative Interior com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os Iconic Awards, prémios criados pelo German Design Council que destinguem anualmente artigos inovadores na área da arquitectura e design de interiores. Empresas com novos projectos na área de decoração, têxteis-lar ou mobiliário podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 16 de Outubro.

“Tem um artigo de decoração de interiores com características excepcionais no que toca a design, inovação, ergonomia e sustentabilidade?” Esta é a questão que o German Design Council – com representação em Portugal – está a lançar às empresas do sector, no lançamento de mais uma edição dos Iconic Awards Innovative Interiors.

A competição, que é também um dos barómetros internacionais de tendências, premeia anualmente as peças mais inovadores e disruptivas na área da decoração de interiores. Para isso conta com um júri composto por especialistas em design de várias escolas europeias: Carole Baijings (Amesterdão), Barbara Friedrich (Hamburgo), Benjamin Wolf (Darmstadt), Giulio Ridolfo (Milão) e Sebastian Wrong (Londres).

Até dia 16 de outubro, as empresas interessadas podem submeter as suas candidaturas através da plataforma online do concurso, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de 320 euros. A entrega dos prémios está prevista para o dia 17 de Janeiro de 2021, seguindo-se um período de exposição das peças vencedoras.

Partilhar