08 novembro 22
Internacionalização

T

Vestuário e têxteis-lar no agregador de lojas online para os EUA

Vestuário e têxteis-lar são dois sectores incluídos no agregador de lojas online de produtos portugueses ‘Portugal for us’, que a AICEP está a construir com a finalidade de ajudar as empresas portuguesas no mercado dos Estados Unidos. As inscrições decorrem até sexta-feira, dia 11 de novembro.

Segundo a agência portuguesa para o comércio externo, “a campanha propõe-se a 3 grandes objetivos: Gerar Leads B2B para as exportações portuguesas no mercado americano; Gerar Leads B2C para produtos portugueses que estejam disponíveis para aquisição pelo consumidor final no mercado dos EUA; Promover a consciencialização, a notoriedade e a imagem da marca ‘Portugal’ no mercado”.

A agência nota ainda que “este agregador de lojas online portuguesas será amplamente divulgado através de várias plataformas/canais de comunicação num plano contínuo e híbrido, nomeadamente: Landing Page Local; Press Releases; Newsletters; Social Media Marketing (Facebook Local, Linkedin Local, Instagram Local)”, informando ainda que “embora esteja previsto esta campanha ter uma sponsorização ativa em novembro e dezembro, incluindo as datas festivas que concentram o maior volume de vendas nos EUA (Thanksgiving, Black Friday, Cyber Monday, e Natal), este agregador de lojas online deverá permanecer ativo no futuro”.

A campanha está limitada à participação de 100 empresas pelo que seleção será feita de acordo com a ordem de chegada das inscrições que cumpram os requisitos. As empresas que queiram participar poderão preencher este formulário até dia 11 de novembro. Poderão encontrar neste documento os requisitos necessários para a participação.

Partilhar