09 setembro 19
Internacionalização

T

ASM e From Portugal organizam visita ao Centro Silk Road Paris

A AR France Invest (empresa do Grupo Alves Ribeiro), a Associação Selectiva Moda e o projeto From Portugal vão organizar, no próximo dia 18 de setembro, a partir das 18h00, uma apresentação ao Centro Silk Road Paris, que pretende ser o maior centro de negócios e comércio de moda na Europa.

Com uma área próxima dos 200 mil metros quadrados, a Silk Road Paris promete ser o maior centro de negócios e comércio de B2B da Europa. Projetada a pensar especificamente nos produtores e exportadores europeus e asiáticos, a vocação da Silk Road Paris é proporcionar um ambiente favorável ao desenvolvimento das empresas que ali se instalaram.

Com a sua estratégia focada no comércio grossista ou semi-grossista, o conceito inovador de centro reflete-se tanto na estrutura como na operação de negócio propriamente dita. Pronto-a-vestir, artigos de couro e acessórios, design de casa e eletrónica são alguns dos setores que estão identificados como prioritários para o centro.

Com uma localização privilegiada (a cinco minutos do Aeroporto Roissy Charles de Gaule) e um posicionamento claro (facilitar o comércio entre a Ásia e a Europa), o Silk Road Paris oferece um ambiente de negócios dinâmico, inovador e de futuro, e uma oferta alargada de serviços – e é já também uma referência na economia: mantém aproximadamente 3.500 postos de trabalho.

Este primeiro investimento do grupo Alves Ribeiro em França (orçado em mais de cem milhões de euros) foi inaugurado em novembro de 2018 e pretende chegar às mil lojas e acrescentar outros serviços, como hotéis e restauração.

Partilhar