18 Outubro 2017
Feiras

T

Arnês da Fall Safe é novidade em Dusseldorf

Um arnês de acesso por cordas e resgate mais avançado é um dos “musts” da Fall Safe para os visitantes da 35.ª edição da feira A+A, em Dusseldorf, exclusivamente dedicada ao workwear e equipamentos de proteção, que decorre até esta sexta-feira, dia 20 de Outubro.

A marcar presença mais uma vez, a Fall Safe apresenta as suas últimas novidades, quer a nível de inovação dos produtos, assim como soluções para trabalhos em altura. E como a inovação faz parte do quotidiano da empresa portuguesa, são várias as novidades em exposição, destaque para o FALL SAFE® Spider, o arnês de acesso por cordas e resgate mais avançado, no qual foram feitas várias atualizações e incorporados novos recursos, e para o FALL SAFE Inspector®, um software que permite a gestão do equipamento de equipamento de protecção individual, a um clique de distância.

Na sua terceira participação neste certame, a Axfilia destaca as gamas Protective Wear, Workwear e Corporate Wear, três segmentos orientados para diferentes setores.

Maria José Machado, manager da empresa, refere a importância da presença em Dusseldorf da seguinte forma: “Como o nosso core é efetivamente exportação de Workwear, não podíamos estar mais integrados e em consonância com este evento, tanto pela sua dimensão, como pela sua localização”.

Presente desde 2011, a Bergand by Gulbena pretende “consolidar a nossa posição neste mercado”, como indica Raquel Pereira, diretora comercial da Gulbena Têxteis, que detém a Bergand by Gulbena.

A participação destas empresas portuguesas na A+A, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar