15 Março 2018
E-commerce

T

Alexandra Moura lança loja online

Numa altura em que regressa à base, Lisboa, para o seu desfile no Portugal Fashion, Alexandra Moura lança também uma novidade: a abertura de uma loja online, caracterizada por uma forte curadoria e escolha das peças, que terão um stock muito limitado.

“A nossa entrada no e-commerce visa chegarmos a mais clientes, em especial a um público que se situa nas franjas etárias dos 20, 30 e 40 anos, que consome moda e está atenta às tendências de uma forma quase exclusivamente online”, refere a estilista.

A loja online vai estar acessível através do site da marca –  www.alexandramoura.com, e as peças terão disponibilidade limitada, quer em número (stock limitado) quer em tempo de permanência na loja. Uma vez esgotadas, as peças não voltarão a estar disponíveis.

“Existe uma nova geração de consumidores online, que tem um nível elevado de confiança para comprar peças de design assinadas sem ser em presença na loja ou no ateliê e sente-se confortável com isso. Acreditamos que esta aposta no e-commerce é uma forma de oferecer as nossas peças mais icónicas a uma audiência cada vez mais conhecedora de moda e de design de qualidade”, sublinha a criadora em comunicado.

Partilhar