06 Abril 21
Feiras internacionais

Mariana D'Orey

A luminosidade da RDD e Troficolor Denim Makers em destaque na PV

São dois os produtos portugueses que assumem lugar de destaque na rubrica “Solarized Embellishment” integrada nas tendências de moda propostas pela Première Vison (PV) para a Primavera Verão 2022. Os artigos da RDD e Troficolor Denim Makers distinguem-se pela fluidez e pelo recurso a materiais naturais luminosos.

Ambos compostos em 100% algodão os artigos da RDD e da Troficolor Denim Makers que integram as tendências da Prèmiere Vision, na rubrica Solarized Emblellishment”, transmitem a promessa de uma roupa casual que fica mais bonita a cada estação que passa e que celebra um futuro mais luminoso.

De tom bronzeado, uma das grandes tendências cromáticas da SS 22, o artigo da RDD destina-se à produção de t-shirt e sweatshirts e inclui, lê-se no comunicado da PV, “deliberadamente uma imperfeição afirmando com orgulho a sua própria simplicidade”.

Já o artigo da Troficolor Denim Makers, especialista em gangas, é referido na lista de tendências da Première Vision pela autenticidade e pelos pormenores que se alinham com o espírito de celebração do movimento e luz proposto na tendência “”Solarized Embellishment”.

 

Partilhar