14 Setembro 2018
Feiras

T

52ª Modtissimo já rola em velocidade de cruzeiro

Tudo a postos! A 52ª edição do Modtissimo, que se realiza a 26 e 27 deste mês de setembro na Alfândega do Porto, já rola a velocidade de cruzeiro. Fechada a lista de expositores e o vasto programa de iniciativas associadas, tudo se conjuga para um festival de moda em todo o seu esplendor.

Das tendências às matérias primas, passando pelos têxteis técnicos, o Modtissimo também é um dos mais fiáveis termómetros que mede o pulso à saúde do sector. Confirmando o bom momento que a indústria vive, o espaço disponível para expositores estava esgotado em julho e há muitas novidades na lista dos confeccionadores.

Mis de 500 coleções vão estar à disposição dos milhares de visitantes habituais, entre os quais várias centenas de compradores estrangeiros já inscritos, um contingente onde sobressaem, além dos europeus, os norte-americanos, colombianos, japoneses e russos.

Novidade nesta 52ª edição vai ser também o espaço Green Circle, dedicado às questões ambientais e da sustentabilidade, uma iniciativa da selectiva Moda e CITEVE que se reveste da maior importância e actualidade para os protagonistas do sector.

O Modtissimo é também a âncora da 12ª Porto Fashion Week, que inclui o Fashion Film Festival (FFF), a Fashion Nigth Out ou o concurso Fashion People.

Partilhar