20 Maio 20
Moda Infantil

T

Zippy reabre com atendimento express e serviço drive in

A marca de roupa infantil Zippy reabriu as suas lojas de rua de Bragança e Póvoa do Varzim, bem como no Madeira Shopping e La Vie Funchal. Paralelemente, a marca do grupo Sonae apresenta ainda dois novos serviços – o atendimento via whatsapp ou telefone e o atendimento express – que permitem comprar nas lojas que ainda não abriram ao público.

No caso de atendimento via whatsapp ou telefone permite que a encomenda seja realizada comodamente através destas duas plataformas e depois recolhida, em sistema de drive-in, no parque de estacionamento do centro comercial, num local específico para o efeito. Já no atendimento express, o cliente é atendido à porta da loja, o que permite que, apesar não entrar, possa contar com o apoio e aconselhamento da equipa de loja para fazer as suas compras.

O atendimento express está disponível nas lojas Coimbra (Alma), Évora, Vila Real, Fórum Coimbra, São João da Madeira, Rio Sul e Viseu (Palácio do Gelo), enquanto o método de recolha por drive-in pode ser feito nas lojas do Arrábida, Braga Nova Arcada, Gaiashopping, Norteshopping, Via Catarina, Viana do Castelo, Colombo, Vasco da Gama, Cascais, Covilhã e Guia.

As encomendas realizadas online podem também ser recolhidas nas lojas já abertas, nas lojas express ou via drive-in, e as devoluções poderão ser efetuadas igualmente nas lojas já abertas ou lojas com serviço express. Todos os artigos devolvidos serão sujeitos a uma quarentena de 48h.

Após quase dois meses de encerramento, até o logótipo da marca foi mudado para espelhar a grande novidade: mostra agora uma casa de porta escancarada para o mundo. “Se há dois meses nos fechámos dentro de casa e assumimos uma nova forma de estar, agora, com todos os cuidados e devidas regras de segurança, é hora de começar a abrir a porta e a sair. Maio marca uma nova fase na vida das famílias portuguesas e, como sempre, na Zippy, queremos acompanhar esta mudança, este novo dia-a-dia. As portas das casas abriram-se e a da nossa também”, afirma a marca em comunicado.

Partilhar