05 Maio 20
Moda infantil

T

Zippy lança máscaras para toda a família

É uma linha de máscaras sociais reutilizáveis que, ainda que escondidos, promete roubar muitos sorrisos aos mais novos graças ao divertido design – alusivo a animais – que incorpora. É a pensar num regresso gradual à normalidade que a Zippy acaba de lançar uma nova gama de produtos de proteção para toda a família.

A nova gama de produtos da marca de moda infantil portuguesa inclui máscaras certificadas e reutilizáveis para crianças entre os 2 e os 13 anos, bem como dois modelos de máscaras para adulto e ainda um protetor de chapéu em TPU adaptável a chapéus e bonés dos mais novos.

Segundo se lê no comunicado da Zippy estas máscaras “incluem um tratamento antimicrobiano que protege as crianças de vírus, fungos e bactérias”, sendo que não substituem as medidas adicionais de protecção individual como o distanciamento social e a lavagem frequente de mãos. De tecido respirável, lavável e sem costuras, estas máscaras são, de acordo com a marca, “certificadas pelo CITEVE para nível 3 (segundo a norma EN 14683:2019) e são orgulhosamente fabricadas em Portugal”.

Para conhecer a gama completa de produtos clique  aqui.

Partilhar