29 Julho 20
Moda

T

ZIPPY lança colecção de banho by Carolina Patrocínio

A marca portuguesa de moda infantil Zippy juntou-se à apresentadora e influencer Carolina Patrocínio para desenvolver uma coleção exclusiva de swimwear igual para mães e filhos. A Citric Summer Collection é produzida em Portugal a partir de poliamida reciclada e contém fator de protecção 50+.

É uma colecção que conta com tons cítricos e fluor dirigida a ” todas as famílias que, tal como a da Carolina, têm carisma, são descomplicadas, atentas às tendências e, acima de tudo, privilegiam o tempo de qualidade em família”, lê-se no comunicado da Zippy. A Citric Summer Collection apresenta três modelos: fato de banho para senhora, fato de banho para menina e uns calções de banho para menino.

“Os fatos de banho de senhora, destacam-se ainda pelo detalhe do halter neck, que favorece e acentua a silhueta esguia e representa uma proposta prática para um dia de praia em família. Enquanto que a proposta para menina, destaca-se pelo facto de ser reversível”, refere a marca.  O fato de banho de senhora estará disponível do tamanho XS ao L e os artigos de criança dos 2 aos 12 anos.

A coleção estará à venda em Agosto no  site da Zippy. Até lá, os clientes podem aceder à loja online e ativar um alerta que os avisará assim que a coleção estiver disponível para compra.

Partilhar