20 junho 23
Marcas

Maria Monteiro

Zippy desafia os cinco sentidos dos mais pequenos

‘Growing with senses’ é o mote da nova campanha da Zippy, que demonstra como a estação quente é uma fase de crescimento para os mais pequenos por poderem desenvolver os cinco sentidos. Com fator de proteção à radiação UV até 80, a nova coleção de banho da Zippy- You&Me – pretende inspirar as crianças a explorarem a visão, o tacto, o paladar, o olfato e a audição através das brincadeiras e das novas sensações associadas à estação. Todo o vestuário desta coleção é produzido em 100% algodão, combinado com alguns detalhes em crochet e com missangas. A coleção já está disponível nas lojas físicas Zippy e no site.

“Os sentidos são exponenciados através dos cheiros de verão, das texturas da areia, das novas frutas e pelas cores fortes e quentes da estação, tudo envolvido pelas constantes e saudáveis gargalhadas ou pelo som relaxante do mar. Entre o contacto com a natureza na sua forma mais primitiva à presença mais constante da família e dos amigos, estimula-se o raciocínio, a linguagem, a confiança e a autoestima, trazendo, nada mais nada menos, do que momentos plenos de crescimento, emoção e evolução”, partilhou a marca no seu site oficial.

Partilhar