09 julho 2021
Moda Infantil

T

Zippy abre novas lojas e reforça presença no digital

Para celebrar o seu 25º aniversário a Zippy anunciou esta quarta-feira a abertura de três lojas internacionais e uma em território português. “As novas aberturas demonstram que, apesar de toda a situação pandémica, mantemos a nossa ambição de expansão e a capacidade de a concretizar”, refere Joana Ribeiro da Silva, administradora executiva da Sonae Fashion, citada em comunicado.

A expansão internacional sai fortalecida com a entrada nas Maurícias e Mauritânia, passando assim a estar presente em quatro mercados no Norte de África, depois de marcar presença na Tunísia, Argélia e Líbia, a marca de moda infantil reabriu ainda uma loja na Arábia Saudita. Em Portugal a insígnia passa a estar no Fórum Algarve, em Faro, com uma área de 177 metros quadrados, que servirá como ponto de recolha para encomendas online.

De destacar também o reforço no digital, conseguido através da integração num dos maiores marketplaces de moda franceses – a La Redoute: “o crescimento no digital é um dos pilares estratégicos de expansão da Zippy, pelo que a parceria com a La Redoute, em França faz todo o sentido”, conclui Joana.

Ao todo a marca soma mais de mais de 100 estabelecimentos em todo o mundo e o site coloca a Zippy disponível em 25 países europeus e quatro marketplaces.

Partilhar