21 setembro 22
Moda

T

Wrangler e Gant revisitam os anos 40

Com base nos seus arquivos, as icónicas marcas Wrangler e Gant vão lançar em conjunto uma coleção que associa os estilos originais de ambas. Western denim e East Cost preppy, prometem fazer furor. Para homem e para mulher, a coleção revisita os anos 40, década da fundação das duas icónicas marcas americanas.

Composta por 30 peças, na coleção ganham destaque modelos inspirados nos bootcut jeans ou o varsity jacket com bordados western e um casaco de ganga forrado com pelo. A coleção é de edição limitada e em Portugal pode ser encontrada na loja do Norteshopping. A alternativa é a loja online.

“Na America dos anos 50, a Wrangler e a Gant foram pioneiras do design casual Americano. Enquanto a Wrangler abraçava o estilo de vida do Oeste, com produtos pioneiros como os jeans, os casacos e camisas, a Gant com o seu estilo preppy, lançou as camisas de botões”.

As histórias podem ser diferentes, a Wrangler vestiu estrelas de rodeo e dos ranchos, já a GANT definiu o look da Ivy League. Mas ambas as marcas criaram um impacto duradouro na cultura. “O ADN de ambas as marcas está presente em cada peça nesta coleção que é uma celebração do legado” diz Sean Gormley, Diretor da Concepção Global Moderna da Wrangler.

Partilhar