08 fevereiro 23
Empresas

Bebiana Rocha

Wonder Raw leva pequenas séries ao MODTISSIMO

Depois de uma estreia de sucesso, a Wonder Raw volta a apresentar-se no MODTISSIMO, agendado para os dias 15 e 16 de Fevereiro na Exponor, com os seus cinco produtos chave: t-shirts, sweatshirts, hoodies, calças e calções. São cinco opções em cru para serem ‘preenchidas’ pela fantasia dos clientes.

“É o nosso core business”, afirma o CEO Luís Oliveira, explicando que ” o modelo de negócio da empresa é ter estes cinco produtos já em stock, confecionado em estado cru, e disponibilizar aos clientes uma total personalização, desde a cor aos estampados, bordados, etiquetas”. Destina-se a novas marcas ou marcas já existentes com vantagens em termos de mínimos: “permitimos 5o peças por modelo, desenho e cor”.

“A oferta será essa, mas é flexível e dinâmica, se o mercado procurar outro tipo de produtos ajustamos o nosso portefólio”. A Wonder Raw tem registado um especial interesse da vizinha Espanha, Luís Oliveira diz que “o feedback dos clientes espanhóis é bom”, assim como do mercado francês, dois públicos representados no fluxo de buyers que visita o MODTISSIMO.

Partilhar