02 dezembro 21
Feiras

Bebiana Rocha

Who’s Next já abriu inscrições para edição de janeiro

A Who’s Next já está a aceitar inscrições para a edição de 2022, que decorre entre os dias 21 e 24 de janeiro próximo e a participação das PME pode ser integrada no projeto From Portugal, que está a preparar uma comitiva para levar a Paris, à Porte de Versailles, àquela que é uma das feiras mais importantes do panorama anual no mercado específico de França.

Como habitual, os custos de participação relacionados com o transporte de coleções, aluguer do espaço, decoração dos stands, viagem e estadias das equipas e criação de conteúdos digitais podem ter uma comparticipação até 50%. Para mais informações contactar 229 380 610. As inscrições podem ser feitas aqui.

Tendo em conta a afluência das edições anteriores, são esperados mais de 43 mil visitantes, maioritariamente franceses, ao longo dos quatro dias de feira. A Who’s Next conta com uma oferta nas áreas do pronto-a-vestir, acessórios e moda sustentável, tendo ainda uma exposição dedicada ao mercado da joalharia – Bijorhca.

A participação das PME portuguesas na Who’s Next é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas na área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização

Partilhar