09 setembro 21
Moda Infantil

T

‘We’re back’ é a coleção de regresso às aulas da MO

A MO tem novas propostas para vestir as crianças neste regresso às aulas. T-shirts, peças de jogging, camisolas e casacos estão disponíveis para rapaz, rapariga e recém-nascido numa ampla gama de cores e formatos. É uma coleção que pretende corresponder a todos os feitios dos mais novos, desde o dorminhoco à estudiosa, passando pelo gamer ou a dançarina. Está ainda repleta dos heróis e outras personagens animadas que os mais novos não resistem: Capitão América, Homem Aranha, Mickey e Minnie, são apenas alguns.

As roupas ‘We’re back’ acompanham também o caminho sustentável que a marca portuguesa tem vindo a fazer, com grande parte da oferta feita de algodão orgânico. São igualmente peças confortáveis, que acompanham a liberdade de movimentos que os miúdos precisam: “esta é uma coleção com soluções para todos (…) para os que anseiam pelas aulas de matemática ou para os fãs das aulas de ginástica”, brinca o comunicado de imprensa.

Até dia 30 de setembro por cada compra online superior a 40€ o cliente recebe três códigos que podem ser convertidos em três atividades de um vasto leque a MO disponibiliza no seu site, desde usufruir descontos em estadias de hotéis a ofertas de beleza e bem-estar, natação e  visitas a quintas pedagógicas.

Partilhar