22 Março 19
Moda

T

Vanytime transforma MODtissimo em cenário de produção

Que o glamour e o aspecto cosmopolita de um aeroporto são muitas vezes objecto de produções fotográficas já não é novidade. No entanto, a Vanytime, empresa de consultadoria de imagem, levou esta ideia ainda mais longe e durante o último MODtissimo realizou uma produção fotográfica ali mesmo, na própria feira e nos espaços do aeroporto, com peças de 18 expositores presentes no evento.

As empresas que aderiram à iniciativa apenas tiveram de escolher um coordenado da sua marca para ser fotografado, e a Vanytime tratou de toda a produção, desde o styling e maquilhagem, aos manequins e fotógrafo, numa autêntica sessão fotográfica chave na mão.

Arcopedico, Cristina Barros, Intecol – Llof, Paula Borges, Soeiro, LRT, Smash!, Skulk, 4 Teams, Malhas Ribeiro & Silva, Dielmar, Lady Belty, Smsenra – Esamis, Majormotex, Seamless, BrandBias, Sal de Pipa e Labuta foram as empresas que aderiram ao projecto, numa produção que incluiu moda masculina e feminina, de todos os sectores, desde o calçado à roupa desportiva.

Partilhar