15 setembro 22
Indústria

T

Twintex volta a apoiar o regresso às aulas

A Twintex cumpre tradição e mais uma vez oferece kits de material escolar aos filhos dos seus trabalhadores. A empresa de confeções sedeada no Fundão apoiou mais de 70 famílias no novo ano letivo 2022/2023.

A iniciativa tem vindo a ser realizada desde 2014 e tem como mote a Responsabilidade Social e a necessidade de apoiar a equipa com os gastos acrescidos que o regresso às aulas acarreta. A empresa estima já ter ajudado mais de mil famílias.

No seguimento do término de restrições de segurança, o maior confecionador da Beira Interior inovou e realizou pela primeira vez um encontro na Quinta Pedagógica do Fundão, onde as famílias tiveram uma manhã completa de atividades, workshops e ofertas. O tema da sustentabilidade foi destacado com a inovação do ‘Papel que se Planta’, que teve como objetivo ensinar todas as crianças a plantar e cuidar da natureza.

A entrega dos kits Twintex foi realizada pela equipa de Relações Públicas e Recursos Humanos da empresa, que organizou as ofertas em Kits Mini, focado no desenvolvimento da criatividade dos mais pequenos e em Kits Maxi, com os materiais necessários para as diversas fases de aprendizagem.

Os materiais escolares foram adquiridos na Officelink que garante os melhores preços aos trabalhadores Twintex e o protocolo Farmácia Holon foi o convidado especial com ofertas exclusivas disponíveis a todos os inscritos.

Este evento representa uma das grandes vantagens de trabalhar na Twintex e de apoio à natalidade em conjunto com a oferta de presentes no Natal e de Kit Bebé.

Partilhar