13 setembro 21
Empresas

T

Twintex oferece kit escolar aos filhos dos colaboradores

Há dez anos que a Twintex oferece um kit de material escolar aos filhos dos seus colaboradores. Agora, a empresa sedeada no Fundão apoiou mais de 60 famílias no regresso á escola, suavizando assim este período de custos acrescidos para as famílias.

A empresa que é a maior fábrica de confeções da Beira Interior, divulgou uma nota onde assinala que “comemora uma década desta iniciativa, já considerada tradição e que não viu tempo de pausa durante a pandemia”.

Segundo Mico Mineiro, Administrador da Twintex, “não faria sentido parar a iniciativa durante a pandemia, porque sabíamos que as preocupações eram as mesmas, assim como as despesas. Adequamos o evento às medidas de segurança e manteve-se o mesmo objetivo de ajudar os nossos trabalhadores numa fase dispendiosa, e oferecer a todas as crianças novo material para o início de um novo ano escolar.”

O Kit Escolar Twintex é organizado para atender as necessidades das crianças e em consideração aos pedidos de material dos professores, e, por isso, é dividido em duas partes. “O Mini Kit Twintex, dedicado aos mais pequeninos e focado no desenvolvimento de criatividade”,  e o “Maxi Kit Twintex, pensado nos mais crescidos e completo com todos os materiais para facilitar a aprendizagem”, como explica a nota da empresa.

A empresa do Fundão nota ainda que “os Kits de 2021 foram adquiridos na Officelink que oferece descontos exclusivos aos trabalhadores Twintex, as Farmácias Holon contribuíram integralmente com lancheiras e serviços de nutrição”, acrescentando “ que também oferece presentes no Natal e um Kit Bebé como apoio à natalidade”.

Partilhar