03 maio 22
Responsabilidade social

T

Twintex decide aumento do subsídio de alimentação

A Twintex encontrou uma forma diferente de “celebrar o dia do trabalhador”: aumentou o subsídio de alimentação a todos os seus colaboradores, revela em comunicado. A Twintex, empresa de confeção de vestuário situada no Fundão, apoia assim “todos os funcionários nesta fase de crescente inflação a todos os níveis”.

Esta medida vem ao encontro de um dos conceitos Twintex EcoLife que representa “a responsabilidade social patente na empresa, que se desenvolve em diversas atividades para dar sempre as melhores condições aos trabalhadores”. Entre elas, destaque para a gratificação mensal de assiduidade, gratificação anual de assiduidade, eventos sociais todos os meses, o cartão Twintex Life Card com descontos em mais de 30 estabelecimentos locais de modo a ajudar os trabalhadores e os negócios locais e agora o aumento do subsídio de alimentação para um valor acima da média tabelada no Contrato Coletivo de Trabalho.

Citada no comunicado, Madalena Martins, chefe da linha das calças, esta medida “foi muito positiva, as pessoas ficaram contentes, mais animadas e isso fez toda a diferença na motivação dos nossos trabalhadores. Parecendo que não, nota-se ao fim do mês”.

A maior Indústria de confeções da Beira Interior, com mais de 400 trabalhadores e duas unidades industriais, “promete continuar a desenvolver anualmente o seu plano de negócios no âmbito da responsabilidade social, tendo em conta toda a equipa Twintex e a sociedade envolvente”.

Partilhar