25 janeiro 21
Empresas

T

Troficolor apaga as 65 velas e já pensa no Modtissimo

Com orgulho no percurso e nos valores que a definem, a Troficolor acaba de assinalar os seus 65 anos. Sem festas nem celebrações, que a ocasião não é a mais apropriada, mas sem prescindir do simbolismo do bolo e o conforto da equipa de colaboradores.

Com a colecção primavera-verão 2022 já em apresentação na sua plataforma B2B, produtora de Denim está agora concentrada na produção do showroom que vai apresentar na versão digital da Première Vision (PV), de 15 a 19 de Fevereiro, e com os olhos na presença no Modtissimo, na Alfândega do Porto.

“Estamos a falar já do mês de março e espero que até lá as coisas melhorem substancialmente para que todos nos possamos encontrar no Modtissimo. E nem só pelos negócios, o contato com as pessoas e as conversas são ainda mais importantes para todos depois de tantos contratempos e incertezas”, diz Sofia Azevedo, Export Sales Manager da marca.

Quanto à PV, a Troficolor está a montar dentro de portas o mesmo showrrom que levaria à feira de Paris caso esta pudesse decorrer em formato normal. A ideia é montar uma superprodução vídeo, através da qual clientes e visitantes possam ter a mesma experiência de visita e análise de pormenores, incluindo a marcação de reuniões para análise e conversas sobre pormenores técnicos e de negócio.

O mesmo tipo de experiência podem ter já também com a coleção primavera-verão 2022 que já está em apresentação na plataforma B2B da empresa, um espaço interactivo onde são apresentadas peças de vestuário com propostas actuais de tecidos, acabamentos e lavagens.

Apoiada nos conceitos de sustentabilidade e intemporalidade que a caraterizam, a especialista em Denim reforça com a nova colecção a sua oferta ecológica, com variedade e tecidos de diferentes tipologias. A par da plataforma virtual e de uma equipa comercial que interage com os clientes, a Troficolor está a proporcionar também aos seus clientes visitas agendadas ao seu amplo showrrom, com mais de 500 m2, com as necessárias precauções e respeito pelas normas sanitárias.

Partilhar