21 março 22
Feiras

T

Troficolor entusiasmada com a presença na JITAC

A apresentar a coleção SS 23, a Troficolor mostra-se entusiasmada por participar em mais uma edição da JITAC, o certame dedicado aos têxteis europeus que decorre até quinta-feira na capital do Japão. Solidificar o mercado oriental e captar novos clientes é o grande objetivo da participação da empresa no certame, que serve de porta de entrada aos mercados daquela região.

“É um mercado onde existem marcas de grande notoriedade e prestigio e esta feira é, sem dúvida, um canal importante de contacto para uma região onde desde há muitos anos, mantemos boas relações comerciais”, explica a Export Sales Manager, Ana Maria Magalhães, adiantando que com esta presença em Tóquio as expectativas passam pela ampliação do volume de negócios, quer através da captação de novos clientes quer na solidificação e acompanhamento das relações com os atuais.

Com uma aposta clara na circularidade, a Troficolor apresenta uma vasta gama de artigos denim e em PPT (pronto para tingir) com diferentes estruturas, composições e pesos, onde mais de 60% dos artigos são sustentáveis. “Destacamos para esta estação as fibras naturais como linho e tecidos com mistura de algodão orgânico e hemp, as gangas de cor 100% algodão orgânico com tingimento mineral e, para os puristas do denim, a nossa gama de Selvedge onde se inclui um denim 100% algodão orgânico com índigo vegetal”, revela ainda representante da empresa.

A par da Troficolor, a comitiva From Portugal presente no Japão inclui ainda as empresas Burel Factory, Fitecom e Lemar, às quais se juntam ainda Adalberto, Paulo de Oliveira, Riopele e Tessimax.

A participação das empresas portuguesas PME na JITAC é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, através do projeto que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O ‘From Portugal’ é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização e de Lisboa 2020 – Programa Operacional Regional de Lisboa, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Jitac - fitecom e riopele gif

 

Partilhar