03 Setembro 21
Feiras

Cláudia Azevedo Lopes

Trimalhas também levou o seu jornal a Munique

Foi para dar a conhecer a empresa e a sua mais recente coleção, e assim atrair clientes para o seu stand, que a Trimalhas decidiu criar o jornal “Trimalhas”, uma pequena publicação que esteve em distribuição em vários locais do recinto da Munich Fabric Start.

Na capa, uma breve apresentação da empresa, com uma grande foto da fachada da empresa. As centrais foram dedicadas à descrição da coleção AW 22/23 da marca, intitulada Gallery e dividida em cinco temas: Modernist, direcionada para o fast-fashion; Artisan, vocacionada para o público infantil, tanto nas cores como nas estuturas das malhas; Conscious, que tal com o nome indica incide sobre os materiais sustentáveis; Premium, de gama alta e alto valor acrescentado, tanto pelas fibras escolhidas como pelo acabamento; e Explore, mais futurista e ligada às malhas técnicas.

A página final ficou dedicada a explicar algumas das parcerias em que a empresa se encontra envolvida, neste caso com a designer Constança Entrudo e com a empresa Pedrosa e Rodrigues, e algumas curiosidades sobre sustentabilidade na indústria têxtil.

E porque nada se faz sem um pouco de diversão, uma divertida sopa de letras, com temas como os materiais sustentáveis, certificações ambientais e corantes naturais fecha a edição, em conjunto com um QR code que dá diretamente para o instagram da empresa, sempre atualizado com as mais recentes novidades.

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