27 agosto 20
Moda

T

Tranoï e Première Vision criam hub único de eventos

A Tarnoï, especialista em ventos de moda, acaba de se associar ao Grupo GL Events, criando assim com a Première Vision aquilo que anunciam como “um hub único de eventos B2B físicos e digitais, serviços e conteúdo para atender aos novos desafios do mercado, do upstream ao downstream da indústria da moda criativa global”

O acordo entre os dois principais players do sector acaba de ser anunciado em comunicado conjunto: “No dia 31 de julho, a Tranoï integrou a divisão de moda do Grupo GL events, ao lado da Première Vision”, informam a duas entidades apontando para uma sinergia de serviços e eventos complementares.

“Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao Grupo GL events e por esta relação mais estreita com a Première Vision”, diz Boris Provost, Diretor Executivo da Tranoï, enquanto o Diretor Administrativo da Première Vision, Gilles Lasbordes, diz estar “ansioso para colaborar com as equipes da Tranoï, cuja expertise ajudará a dar origem a novos projetos e, acima de tudo, novas soluções para apoiar toda a indústria neste ambiente complexo e em rápida mudança”.

Segundo Provost, “o objetivo da Tranoï era trabalhar com parceiros estabelecidos que pudessem fornecer expertise complementar, para desenvolver coletivamente a nossa oferta de serviços. Os eventos GL e Première Vision preenchem todos os aspectos desses requisitos”. A sinergia resultante entre dois especialistas em moda e feiras comerciais vai ajudar a desenvolver projetos transversais ambiciosos que correspondam às expectativas das marcas de moda e dos compradores de hoje e de amanhã, informa ainda o comunicado.

A Tranoï e a Première Vision referem ainda que compartilham uma visão comum da moda, com foco no processo criativo e defendendo o tipo de abordagens criativas e únicas que dão à indústria sua força e riqueza. Uma visão comum que é fortalecida por sua natureza complementar dentro da indústria. Cada um atua no setor de moda, mas em diferentes estágios da cadeia de valor, criando assim um pólo integrado de eventos de moda.

Partilhar