22 fevereiro 22
Empresas

T

Trade Park: novo parque empresarial nasce em Famalicão

O concelho de Famalicão, líder nas exportações no norte do país, vai ter uma nova zona de acolhimento empresarial junto ao nó de acesso às autoestradas A3 (Porto-Valença) e A7 (Póvoa de Varzim/Vila do Conde-Vila Pouca de Aguiar), que se vai designar Trade Park.

Para empresas ou investidores que procuram espaços de armazém com áreas de construção até 1.018,80 m2, com acesso rápido à rede de autoestradas, o Trade Park passa a ser uma opção a considerar. As obras do novo parque empresarial foram iniciadas em novembro último e estima-se que estejam concluídas em setembro de 2022.

Com projeto da responsabilidade do gabinete de arquitetura HMVN, os novos armazéns do Trade Park estão localizados junto à zona sul da cidade, com rápidos acessos à rede de autoestradas.

Muitas empresas de referência a nível nacional e internacional estão localizadas em Famalicão, pelo que o solo industrial e de logística tem sentido uma forte procura, que nem sempre pode ser positivamente respondida pelo mercado. O novo Trade Park acaba por responder, pelo menos em parte, à procura que se faz sentir naquela região.

Trade Park Famalicão 960x560 3

Partilhar