10 maio 24
Empresas

Bebiana Rocha

Tintex e PlayUp participam em conferência sobre Soluções de CRM

A Tintex e a PlayUP estarão a apresentar a sua experiência no uso de soluções CRM (Customer Relationship Management) no próximo dia 14 de maio, pelas 9h00, no Mélia Braga Hotel & Spa. O objetivo é ajudar o sector têxtil a conquistar novos mercados, otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.

As apresentações estão inseridas num evento mais alargado da LOBA, para apresentar a salesforce, uma plataforma CRM integrada que dá a todos os departamentos uma visão única e partilhada de cada cliente, permitindo uma melhor gestão de relações.

“A Tintex implementou o CRM com sucesso em 2020 como forma de organizar trabalho, informação e conseguir concentrar toda a informação na mesma plataforma”, conta Nuno dos Santos Malheiro, head of global sales na Tintex, que participará como orador na mesa redondo ‘B2B – Que desafios e Soluções’.

“O que estaremos a fazer na próxima terça-feira é partilhar as mais valias que as ferramentas de CRM trouxeram para a Tintex em termos de organização e nível de serviço”, diz. “Esta ferramenta específica de CRM, o Salesforce, é a ferramenta mais completa do mercado. Apresenta soluções para vários tipos de problemas, incluindo uma solução específica para relatórios de sustentabilidade. O salesforce permite respostas únicas e ágeis”, sublinha.

Nuno Malheiro garante que o nível de serviço prestado melhorou com esta organização. “Conseguimos reestruturar a equipa com base em experiência de utilização, os inquéritos de satisfação ao cliente dão uma nota positiva e permite-nos prestar uma maior atenção aos novos clientes que vão chegando”.

A PlayUP, na voz de Bruno Correia, brand manager, dará o seu testemunho numa vertente Business to Consumer sobre quais os desafios de CRM e como resolvê-los. O evento conta ainda com um momento de demonstração salesforce. Mais informações aqui.

Partilhar