19 agosto 22
Inovação

Ana Rodrigues

Tiajo reforça aposta no segmento dos tecidos técnicos

A Tiajo, especialista em tecidos workwear e técnicos, reforçou a sua aposta nos tecidos de alta performance com certificação Titech – uma gama que oferece proteção avançada e melhorias ao nível do desempenho, nomeadamente no campo dos tecidos de alta visibilidade, à prova de água, de alta resistência, retardantes de chama e anti-estáticos.

A gama de produtos Titech é constituída por 12 tipos de tecidos técnicos todos certificados e cada um com caraterísticas específicas. São exemplo o X149 FR, uma sarja 100% algodão que retarda a chama; o Thunder 110, um tecido em poliéster e anti-estático com proteção ESD; o Storm 300, um produto multinormas preparado para todas as adversidades; e o Hippo, um softshell em poliéster e elastano que tem a presença de uma membrana TPU que o torna ideal para condições de trabalho exterior com exposição a baixas temperaturas e humidade elevada.

Deste grupo faz ainda parte o Caracal, que representa o novo mundo dos tecidos funcionais. Concilia num só produto o conforto do elastano e do algodão presente no interior do tecido, com a elevada resistência da poliamida no seu exterior e que é conjugada com repelência a líquidos, óleos e sujidade.

Estas e outras novidades encontram-se disponíveis no website da marca que continua a explorar novas fibras e acabamentos no mundo dos tecidos workwear e técnicos.

Partilhar