24 novembro 22
Workwear

Ana Rodrigues

Tiajo desenvolve dois novos tecidos para workwear

A Tiajo lançou dois novos tecidos: o ‘XS120’ e o ‘X351’ são as novas apostas da empresa especialista em tecidos técnicos e workwear. O primeiro é apresentado como fardamento confortável na área da restauração e o segundo adequado aos requisitos de durabilidade necessários a várias profissões.

Com um elevado grau de conforto e disponível em preto e branco, o ‘XS120’ tem tecelagem em sarja. A sua composição é de 97% de algodão e de 3% de elastano, o que o torna um tecido macio e que responde às necessidades da restauração, permitindo uma nova liberdade aos movimentos acrescida, graças à presença do elastano.

Por seu turno, o ‘X351’ responde com um alto nível de qualidade do tecido tendo em vista a sua durabilidade. É 100% algodão e um tecido robusto para as condições de trabalho mais agressivas, sendo descrito como “o peso-pesado da gama 100% algodão”, no site da marca. Resistente e confortável, está disponível em oito cores.

Para além da aposta em tecidos workwear, a Tiajo reforçou igualmente a sua aposta nos tecidos de alta performance com certificação Titech. Esta é uma gama que oferece proteção avançada e melhorias ao nível do desempenho, nomeadamente no campo dos tecidos de alta visibilidade, à prova de água, de alta resistência, retardantes de chama e anti-estáticos. Estas e outras novidades encontram-se disponíveis no website da marca.

Partilhar