12 Dezembro 2016
Investimento

T

Tiajo investe 2,2 milhões em novas instalações

A Tiajo avança este mês com um projeto de investimento de 2,2 milhões de euros que visa a transferir-se das actuais instalações de Esmeriz para Cambães, em Famalicão.

Criada em 1988 por Joaquim Jorge Alves, a Tiajo é uma empresa fornecedora de tecidos para uniformes e workwear e apresenta-se como líder de mercado de fardas em Portugal.

As novas instalações vão ter mais 3.400 m2 que as atuais, por forma a incorporar novos equipamentos e conferir uma capacidade de resposta superior. As obras estarão concluídas no verão do próximo ano. Este novo projeto de investimento da Tiajo vai permitir criar cinco novos postos de trabalho. Atualmente conta com um efetivo de 12 colaboradores.

A Tiajo foi contemplada pela Câmara de Famalicão com incentivos fiscais ao abrigo do Regulamento de Projetos de Investimento de Interesse Municipal – Made 2IN.

As propostas de projeto e respetivos apoios financeiros ao investimento foram aprovadas por unanimidade pelo executivo municipal na reunião pública de 24 de novembro.

O objetivo da Tiajo “é fornecer aos seus clientes soluções integradas para as suas necessidades de compra de tecidos”. A empresa sublinha que “assenta o seu trabalho, desde o primeiro dia, em pilares base como o rigor, a inovação, a seriedade, a integridade e a lealdade para com os seus clientes”. E garante que os seus tecidos “privilegiam o conforto, a durabilidade, baixa manutenção e versatilidade”. Tudo isto, para que os uniformes dos seus clientes “evidenciem apenas o melhor da sua equipa e da sua empresa”.

A Tiajo, que faz um volume de negócios de cerca de oito milhões de euros, já forneceu entidades como o Exército português, a Polícia de Segurança Pública, a Sonae ou a Jerónimo Martins.

 

 

Partilhar