13 agosto 21
Tendências

T

Tecidos da RDD entre as seleções da Première Vision

A RDD Textiles está entre os nomes com tecidos selecionados pela Première Vision para a temporada outono-inverno 2022/23. Ao todo foram seis os tecidos escolhidos, que estão incluídos na lista de Eco-responsability. As seleções resultam de uma apresentação antecipada de produtos que já se encontram disponíveis no Marketplace digital da feira.

Os tecidos são apresentados em duas categorias: ‘Sports and Tech’ e ‘Fabrics’. Nas redes sociais a RDD partilha que “esta é uma conquista pequena, mas com impacto, e que realça o trabalho” que têm feito continuamento “para criar produtos únicos e sustentáveis e implementar modelos de produção avançados”.

Relativamente à seleção ‘Sports and Tech’, que combina estética com conforto, a página oficial da Première Vision já avançou que este outono-inverno será todo à volta do movimento e de aproveitar a liberdade através da prática de exercício físico ao ar livre, o que traz novas exigências às roupas desportivas.

Os artigos com descrições mais detalhadas ficam disponíveis no site da PV numa data mais próxima ao evento físico. Recorde-se que a RDD é uma das unidades do grupo Valérius e tem como propósito oferecer soluções inovadoras que vão desde novos conceitos e designs até ao produto final.

Design sem nome

Partilhar