01 fevereiro 23
Formação

Bebiana Rocha

Tajiservi ajuda nas coleções de final de curso do Modatex

A Tajiservi está a colaborar com alunos do Modatex, apoiando-os no desenvolvimento das suas coleções de final de curso. A  empresa coloca à disposição dos formandos as suas tecnologias de impressão digital, bordados, linha tingida à medida, entre outros.

“A Tajiservi tem todo o prazer em apoiar o futuro da moda e as novas ideias, por isso, colocamos à disposição todas as nossas tecnologias e consumíveis, para que consigam pôr em prática todas as suas ideias e acrescentem um grande valor às suas peças únicas”, explica a empresa que fornece equipamentos e consumíveis para o universo têxtil.

“É a primeira vez que trabalhamos em parceria com a Modatex. No nosso ponto de vista, será algo enriquecedor para o futuro dos alunos, bem como do mercado têxtil, pois estes levarão conhecimento acerca do que é possível fazer e como conseguirão tirar sempre o melhor partido das tecnologias e dos acessórios, e assim alcançar os melhores resultados”, salienta.

Esta partilha mostra-se, assim, importante não só para facilitar o trabalho dos alunos mas também para aproximar a Tajiservi do mercado da moda e colocá-la a par das exigências atuais.

Partilhar