29 fevereiro 24
Empresas

Bebiana Rocha

Tajiservi lança loja online para se aproximar dos mercados

A Tajiservi conta agora com uma montra digital para os seus produtos. Com a nova loja online, a empresa espera estar mais próxima dos clientes. “Pretendemos chegar a todo o tipo de clientes, empresas ou particulares, com todos os produtos que disponibilizamos para a indústria do embelezamento têxtil”, diz.

A loja está em constante atualização, contando-se de momento cerca de 80 produtos disponíveis, organizados por tipologia de produto, e 20 marcas representadas. “A Tajiservi comercializa acessórios, consumíveis, equipamentos e software e cada uma destas categorias está dividida em mercados, como por exemplo, para bordados, para moda, para estamparia, de forma a garantir que a navegação é rápida e intuitiva”, explica em declarações ao T Jornal.

Neste espaço é possível encontrar na secção equipamentos máquinas de bordar, prensas, máquinas de strass, entre outros; nos acessórios bastidores para bordar, tesouras, medidores de tensão de linha e nos consumíveis agulhas, telas, películas de corte, entre outros.

Júlia Petiz, CEO da Tajiservi, disse ao T Jornal que a “loja online vai permitir chegar a um mercado onde os clientes querem uma resposta na hora, o que permite diversificar a carteira de clientes”. Para 2024 a empresa conta assim reforçar o seu suporte permanente ao cliente, tornando-se, assim, o seu “mais fiel aliado nas dificuldades mas também nas soluções para sair das dificuldades”. O maior desafio agora, aponta, “é manter a equipa focada e o menos afetada pelos receios”.

Partilhar